Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

De volta aos posts… aqui estão alguns icons…

Posted by Tiago (Mastermod) em Janeiro 25, 2008

Peço desculpa pela falta de posts, é que nas ultimas duas semanas tenho tido pouco tempo devido à vida escolar… é que para além do blog que não é fácil manter, ainda tenho o fórum, o novo meu novo projexto, também tenho de arranjar tempo para estudar para os exames, mas espero que tudo melhore, e que continue a ter mais visitas.

Para começar os posts de hoje trago um belíssimo pack de icons em PNG que o ajudaram a dar um look dark ao seu desk, para alem de ficarem belíssimos em qualquer dock de atalhos.

Não são bonitos, e repare, que alguns icons foram feitos especialmente para computadores HP, como é o meu caso😉

Fonte: Deviantart

Uma resposta to “De volta aos posts… aqui estão alguns icons…”

  1. Cesar A. Silva Santos said

    Cara, desculpe a minha ignorância, mas não to conseguindo utilizar os ícones…Você pode me ajudar?

    Agradeço desde já.

    Abraço

    Cesar

Deixe uma Resposta

