Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

Windows Live Messenger v3.00 para telemovel

Posted by Tiago (Mastermod) em Janeiro 10, 2008

Sim, não é novidade que existe o mensseger para telemóvel mas eu não tinha esta versão e decidi partilhar.
Descobria visitando o Mastermod Forum, onde foi escrito por um dos moderadores.

Um aplicação prática que o pode socorrer em momentos dificeis e que tem um interface simples e facil de usar.😉

Idioma: Inglês
Tamanho: 230kb (OS9.1) ; 200kb (OS7)
Versão: v3.00 e v1.00
Tipo de ficheiro: sis

Download para Symbian OS9.1 (VERSÃO 1.00)(Nokia 3250, E60, E61, E70, N73, N80, N91, N92, N93)

Download OS7(Nokia 3230, 6600, 6630, 6670, 6680, 6681, 6682, N70, N90):

Fonte: Mastermod Forum

13 Respostas to “Windows Live Messenger v3.00 para telemovel”

  1. brunocruz said

    Oi, aceita fazer uma parceria?

    Meu Blog: http://xpandvista.wordpress.com/

    Se aceitar ou não me diga alguma coisa em meu Blog!

  2. Cristiano said

    Queria saber porque nao conssigo estalar o mensseger para meu telemovel sony ericsson k610i e saber se voceis nao tem algum progama compativel

  3. f.vicente said

    o msn nao da para soni erikson w200i

    rsp fvfvfv

  4. Thyagu said

    Amigos o mensseger pode ser instalado no sony ericsson w660i???s sim kual e ond posso faxer o download…obrigado

  5. Pedro said

    ola´
    o messenger pode ser instalado num nokia 6233 com versao v04.52? ond posso fazer download dele ?

  6. Pedro said

    O link para fazer o download da versão para nokia n70 nao está disponivel.

  7. Ruben said

    pessoal tipo eu tenho essa versão do messenger .. se não é, é parecida so que instala e tudo bem mas o que se faz pra fazer login no meu msn ? é que não me pede o e-mail nem a pass. :S

  8. Ruben said

    lol não era isso que eu queria dizer … eu tenho outra versao parecida com essa mas pa fazer login nao me pede o mail nem a pass .. desculpem o coment de cima baralheime

  9. Ruben said

    não era isso que eu queria dizer era que eu tenho uma versao do mensseger parecida mas para fazer login nao me pede o email nem a pass.. alguem sabe o que fazer … e esta versao diz ” certeficado caducado ” no telemovel

  10. Ana said

    Queria saber se ha disponivel messenger para nokia 5800 e que seja gratuita

  11. Nuno said

    E para lg?

  12. Quero video messenger

  13. porque ñ da baixa direto para o aparelho celular.

Deixe uma Resposta

