Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

Apple Live Messenger

Posted by sergiogon em Janeiro 8, 2008

 Ora aqui está uma mascara bacana para Live Messenger… transformem o vosso messenger em algo parecido com o sistema operativo da Apple… tal como eu gosto…🙂 … Aqui está uma imagem de como parece :  

( Clique para ampliar )
 Façam aqui o download da mascara… lembrem se que é preciso o plus para o messenger para ela funcionar
  

18 Respostas to “Apple Live Messenger”

  1. Renato said

    Mt bom esse skim!!
    o melhor q eu ja vi!@

  2. LuCas said

    renado ele funciona em qualquer sistema operacional ??

  3. isto não se trata de um programa mas sim uma skin para um programa, serve para personalizar o mensseger, mais nada, para o tornar mais bonito por assim dizer

  4. LuCas said

    quando eu mando instalar ele aparece isso escrito : ” este programa é utilizado internamente pelo Messenger Plus!não pode ser executado autonomamente”
    você pode me explicar como eu instalo ele ??
    brigado.

  5. sergiogon said

    voce tem o pack plus para o messenger? tem que o ter para poder instalar este tema no msn…

  6. LuCas said

    tenho não..
    onde eu consigo ele ??
    valeu.

  7. sergiogon said

    pode encontra lo aqui:

    https://mastermod.wordpress.com/2008/01/04/messenger-plus-live-450312-a-nova-actualizacao/

  8. LuCas said

    já baixei e instalei o PLus..
    mas esta aparecendo a mesma coisa..

  9. LuCas said

    o que será que deve ser ??

  10. e instalou no mensseger? e já agora que versão do menssger tem…

  11. LuCas said

    8.5 ..
    ele é pra essa versão mesmo ??

  12. sim, ele é para essa versão logo devia dar…

  13. LuCas said

    Ok..
    vou ficar tentando até da certo..
    valeu..
    me adiciona ai no msn cara..
    luquinha355@hotmail.com

  14. EoOw said

    precisa de um programa especifico pra abri esse skin pqe ele eh .plsk
    qe programa eo uso ?

  15. sergiogon said

    precisa de instalar o messenger plus para adicionar a capacidade de instalar temas no msn e outras coisas novas…
    https://mastermod.wordpress.com/2008/01/04/messenger-plus-live-450312-a-nova-actualizacao/

  16. LuCas said

    uuffaa !! até que fim conseguir..
    êÊbá..
    skin massa demais..
    o melhor <<

  17. margra said

    Pelo amor de deus alguem me explica como instala os skins no msn, jah me matei e naum consegui nada…=/

  18. sergiogon said

    tem que ter o plus um pacote de extras para o windows live messenger… depois disso é so clicar no ficheiro de tema e as instrucoes de instrução do tema aparecem logo…
    Live Messenger Plus Pack :
    https://mastermod.wordpress.com/2008/01/04/messenger-plus-live-450312-a-nova-actualizacao/

Deixe uma Resposta

