Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

CuteFtp

Posted by sergiogon em Janeiro 7, 2008

Ola pessoal… quero desde aqui desejar um bom ano a todos… ora bem o que vos trago aqui hoje é o seguinte… um programa para clientes de ftp… é facil de trabalhar… inserem o Ip do computador remoto, username, pass e porta e tá a andar…🙂 … bem… a mim pessoalmente este programa dá me muito jeito visto que tenho um iPod touch crackado e para por ficheiros dentro da directoria dele tem que ser através de um cliente ftp… Aqui fica uma imagem :

 
Parece fácil? se não parece acreditem em mim que é… deixem as vossas opiniões…
Está aqui o link para download : o programa com o patch incluído… Algum problema com o uso ou instalação do programa venham aqui que eu vou tentar o meu melhor para vos ajudar. Link retirado do blog Axysoftblog

Deixe uma Resposta

