Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

Têm uma PSP? então tenha o Windows Vista nela ;)

Posted by Tiago (Mastermod) em Dezembro 31, 2007

Sim, leu bem, agora pode ter um simulador do Windows Vista na sua PSP.

Não passa de um portal em formato Web que lhe permite desfrutar de várias aplicações como Editor de texto, tabela periódica, calculadora entre muitas outras. esta pequena aplicação possui tantas que eu, já a testei, e ainda não as executei todas…😉

possui um painel de controlo onde é possível criar uma conta de utilizador com password, mudar a imagem de fundo, mudar o tema, aplicar um ScreenSaver e muito mais.😉

Se não gostar do interface do Vista pode escolher entre outros com o do XP Windows 98

Também trás consigo muitos jogos no formato flash como 4 em linha, tetris, batalha naval, e ainda pode adicionar mais a seu gosto.

A aplicação tem 6.05MB de tamanho e encontra-se na versão 3.8.

Poderá fazer o download no final do post.

Instruções:

  1. Extrair os ficheiros
  2. Copiar a pasta “Pvista” para a raiz do cartao de memoria.
  3. Vá ao navegador de internet.
  4. Vá a Ferramentas, e seleccione “limpar cache”.
  5. Vá a Ferramentas, Definições, Definições da cache, e ponha para não utilizar.
  6. Escreva no endereço do navegador “file:/pvista/index.html”, sem as aspas.
  7. Espere que o sistema carregue e está pronto a utilizar😉

Fonte: Teckzone

50 Respostas to “Têm uma PSP? então tenha o Windows Vista nela ;)”

  1. Minha PSP às vezes fica lenta e mostra erros no ecrã… Imaginem com Windows Vista!

    Porém pacote muito fiche!

  2. Speed said

    E rapa se instalar esse vista no meu psp ele ficará com problemas???

  3. Speed said

    a sim tem como voltar ao normal depois que for instalado o windows vista?
    Ele roda como se fosse um game no cartão de memória, semelhante ao leitor de pdf?

  4. não não tem problemas pois e apenas um simulador, ele vai utilizar o browser de internet para funcionar…

  5. se quiser voltar ao normal e só apagar do cartão de memoria, não tem problemas, repito é um simulador não o Windows vista verdadeiro, mas já conseguíram por o verdadeiro Windows 98 a funcionar numa psp

  6. eu instalo mais na hora langode introduzir o endereço da erro
    diz k nao encontra o ficheiro do tema

  7. diga-me exactamente o erro e o endereço que introduziu

  8. arthur said

    tem que ter internet para pegar?

  9. Não, baste ter um cartão de memoria que todo o portal é acedido por ele…

  10. Paulo said

    HumM , isso é interessante

  11. […] Windows vista na “PsP” [4.59 MB] Fonte: MasterMod Autor do Post: Paulo Rodrigues   […]

  12. […] Fonte: MasterMod […]

  13. joao said

    quando eu ponho endereço aparece-me não é possivel apresentar o conteudo . é preciso ter net sem fios

  14. não é, apenas confira se o endereço está correcto ou então o seu firmware é demasiado baixo para a apresentação…

  15. joao said

    O QUE É O FIRMWARE

  16. joao said

    E É PRECISO TER O CATÃO DE MEMORIA DESBLOQUEADO

  17. Não apenas é preciso seguir os passos do tutorial…
    Não existem cartões bloqueados (já agora se existem me diga o que são pois tenho uma psp há 6 meses e ainda não tinha ouvido falar disso).

    O firmaware da PSP é como se fosse o Sistema operativo dela, é o que lhe permite funcionar com ela.
    Para ver a sua versão de firmaware vá às “Definições”, “Definições” de sistema e em seguida no final da lista em “Informação do sistema” onde lhe dirá a versão do firmaware, para este aplicativo funcionar bem deverá ter acima do 3.40.

    Se tudo estiver bem é porque está a fazer algum passo mal.

  18. joao said

    e é preciso ter um ponto de açesso

  19. não não é, apenas precisa do cartão, no endereço ao ter o comando “file:” a PSP vai ler o conteúdo do endereço a partir do cartão

  20. berlindo said

    alguem mi pode ajudar ,A minha versao é 3.52 mas n consego fazer a istalaçao,logo k introduzo o endereço e faço a confirmaçao aparece-me não é possivel apresentar o conteudo . é preciso ter net sem fios

  21. Fernando Balvedi said

    Ñ consigo entrar no tal site….. A versao e 3.51….. O que e raiz do cartao de memoria?

  22. tinho said

    onde eu acho a raiz do cartao de memoria

  23. a raiz do cartão de memoria e o próprio cartão de memoria, coloque a pasta dentro do cartão de memoria, e em nenhuma outra pasta…

  24. JOAO said

    como é que se ve se a psp consegue ler o conteudo file:

  25. Paulo said

    E u sou um agarado a psp .muito fixe o windows vista ta muito fixe e o segundo kue tanho e este é o melhor. E verdade da para fazer o meu proprio window.s para a psp?

  26. Nicolau said

    ajudem me a por o Windows vista na psp slim (Nicolau_Dj_Gunit@hotmail.com) estou a espera obrigado

  27. rafael said

    tenho 1 psp slim e ñ consigo acessar o programa?! onde coloco o arquivo em mp root???

  28. rafael said

    no meu console está aparecendo : ñ é possível apresentar o conteúdo

  29. iogo said

    quando eu entro no windows vista pede pra mim colocar a senha como que pode pedir pra colocar senha se eu nao coloquei

  30. Paulo said

    e como apsp normal a minha e slim e e igual para por o vista

  31. 1º se não é possível apresentar o conteúdo e porque tem o endereço errado ou não tem o flash player activo.

    2º se pede a pass tente por a password como “pass”, se não der é porque uma das configurações estão erradas, pode procurar no google uma solução ou uma versão mais actual do Vista. (Procure por PSP WXP)

  32. diogo said

    eu tenho um psp slim + num to conceguindo instalar o vista nele…. ja fiz oki eu pude + num da por favor me ajude.

  33. Kemossabe said

    Valeu amigo, no meu funcionou ainda não testei acessar a internet por ele, quando o fizer estarei postando, um abraço.

  34. gustavo said

    pow não tem como vcs fazerem um um rlatório mais assim com todos os detalhes possiveis ou melhor um video q por no youtube e me mandar um recado quando for publucado

    muito obrigado pela a atemção de todos

  35. richard hero said

    asuhasuhashu bem criativo veio

  36. João Paulo said

    eu fiz td komo tava eskrito mas no final, ele na karregou o ficheiro e apareceu ke nao e possivel apresentar o conteudo. Ajudem-me, por favor! Ja agora, tambem konkordo kom akela ideia de por um video no youtube a explikar komo se faz isto.

  37. João Paulo said

    eskeçam a minha mensagem! Ja konsegui instalar o vista na minha psp e e bue de fixe. Bg por td.

  38. driftking said

    oi pessoal e tenho uma psp das novas tem a versao 3.90 tambe da para aceitar o vista ke sakei daki desta pagina?por favor ajudem

  39. mastertecH said

    Isso é um portal logo no problem!
    Cumprimentos

  40. ricardixe said

    se a psp for xipada da perfeitamente nao da erros nem nada

    na perfeixao que trabalha

  41. caça said

    a mina psp diz que não é possível apresentar o conteudo

  42. ridrugo said

    Bando de n00ba
    Vai disser autor do post, eles nao sabem nada.

  43. Diogo f.. said

    esta excelente e quero dar os parabens ao criador e promulgor deste file! em duas palavras cinco estrelas!!!!!!!!!!!

  44. Fábio said

    cara amei isso meuuu colokei no meu psp vico IRADO… vlw ae

  45. joão said

    Vou esclarecer todos mesmo não fazendo parte desde tópico…
    Bom todos os windows ,assim como iphone no psp são homebrews(aplicativos para psp) elas não alteram a flash(local importante que quando mexido da brick no psp) do seu PSP ou seja não tem chance de dar brik no psp, esses programas só funfam em psp desbloqueados com chinken e cfw e raramente travam.e se travar vai ai uma dica aperte select e mecha no clock XBM e tire de default e ponha 366/166 e tabem mecha noCpu clock game e ponha 366/166. Mt obg a todos espero ajudar os necessitados meu nome é joao

  46. coloquei essa porra,mas não conseguiu apresentar o arquivo deu mol raiva! give some help…

  47. Cesar lolrenso said

    A MINHA PSP 3010 RODA 100% Windows Vista A PSP TEM QUE TA ATUALIZADO NA VERSÂO 6.60 pro b9 100% Windows Vista

  48. Jessé said

    Parabéns pelo programa voces são muito fera.

  49. Jordino said

    Na doa meu, é qu eu tenho uma duvida depois de eu instalar o vista no meu PSP posso não gostar será que é possível voltar no sistema anterior ?

Deixe uma Resposta

