Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

Seu Windows Live Mensseger 9 sem publicidade, saiba como!!!

Posted by Tiago (Mastermod) em Dezembro 10, 2007

Pois é mal saiu o Windows Live Mensseger 9 e já e possivel customizalo de todas as formas inimaginaveis,, esta agora é que não sabia e fiquei surpreso ao ler.

Há na web um programas que permite retirar a publicidade entros outras coisa, como botões, barras, as imagem do usuario e muito mais.

Esse programa de que falo é o A-patch e saiu a sua nova versão compatível com Windows Live Mensseger 9.

Para retirar a publicidade do Live Mensseger 9 deverá fazer o download do programa abaixo, extrai-lo e de seguida executa-lo.

Depois clique em seguinte até aparecer o primeiro Menu de modificação, e ai faça as mudanças que forem necessarias.

No segundo menu poderá desactivar a publicidade no Mensseger, para isso basta marcar a 5ª checkbox como na imagem abaixo:

(Clique na imagem para ampliar)

De seguida tem mais 3 menus onde pode modificar o Mensseger a seu gosto.

Antes de encerra o programa irá aparecer uma pequena janela a pedir que encerre o Mensseger, faça-o, mas ATENÇÃO encerre o Mensseger completamente, não pode estar nem na Tray (junto ao canto inferior direito), quando estiver pronto clique em OK e inicie o mensser e já está!!! O seu Windows Live Mensseger 9 completamente personalizado!!!!

Este programa é apenas aplicável a Windows Mensseger Live 9, para mais informações para outras versões do Live Mensseger Entre no site do Autor abaixo:

Download do programa:

Fonte e mais informações: A-Patch

 

6 Respostas to “Seu Windows Live Mensseger 9 sem publicidade, saiba como!!!”

  1. Sérgio Gonçalves said

    Bom Post

  2. obrigado😉

  3. Miguel said

    Obrigado pelo seu comentário no meu blog, mas nem na pequena frase que me escreveu conseguiu evitar erros gramaticais. É obra! Não me importa que não goste da apresentação do meu blog, mas pelo menos escrevo posts (correctamente) em diversos idiomas e não sou apenas visitado no Brasil.

    Veja lá se melhora a escrita, porque se continua assim….

    Quanto à apresentação do meu blog, bem, se você não trabalha numa multinacional da informática (como eu) o seu comentário não me atinge. Se trabalha, aceito sugestões pois sei que não sou perfeito. Mas os meus colegas Webmasters (quer do MSN Bélgica, quer IBM) dizem que a minha apresentação é muito boa.

  4. Miguel said

    Ah, agora que activou a moderação, espero que não instaure a censura e aceite a crítica. Crítica essa que serve apenas para ajudar. É esse o objectivo dos bloggers, de se ajudarem uns aos outros, ou talvez não?

  5. Miguel said

    Você deve ter visitado o blog “O Pasquim do Povo, onde participo esporádicamente, mas o meu blog é http://www.miguellomelino.blogspot.com

  6. Obrigado pela crítica, mas fique a saber, que por vezes é difícil criar posts com linguagem correcta e simplificada, e para mim que sou jovem ainda não aprendi tudo e por vezes é me difícil encontrar todos…
    Mesmo assim obrigado pela crítica.

Deixe uma Resposta

