Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

Mensseger plus 4.50 aqui para download!

Posted by Tiago (Mastermod) em Dezembro 10, 2007

Aqui está o novo mensseger plus 4.50 compativel com windows live mensseger 9 e com suporte com skins para mudar a cara do seu Mensseger🙂
Testado e aprovado😉

 

8 Respostas to “Mensseger plus 4.50 aqui para download!”

  1. JPOWER said

    PUXA ESSE E BEM LEGALMESMO, E ALEM DE TUDO TEM UMA APARENCIA Q É SHOW.

  2. lucas said

    Eu naum consigo instalar o windows live menseger no meu PC eu ja baixei o programa,ele pede para executar online e começa a baixar o menseger + qndo chega em 99% do download ele para de baixar.Algum me ensina a intalar, por favor :}

  3. vá a sua pasta programas, geralmente em C:, e apague a pasta Windows Live, se esta existir.
    Reinicie o PC e tente novamente instalar, se desta não der não sei o que poderá ser, talvez algum erro no registo.

  4. bem eu tbm tento baixar meu msn mensseger live e demora de mais pois quando chega no 99% baixado ele fica muito tempo ´nossa como era bom quando eu usava o mensseger 7.5 nao tinha essa dificuldade era mais facil de baixar e usar e pior que mesmo se baixamos o mensseger 7.5 somo obrigado a colocar a atualizaçao do live e fogo ne bem foi so umdesabafo pois eu vi que nao e so o meu pc que tem esse problema valeu por deixar me explessar.

  5. laiane said

    lucas vc me pediu a informação como instalar então lavai
    vc fez tudo certo mais vc tem q esperar ums 10 minutos pra chegar em 100
    espero q tenha ajudado

  6. fulana said

    eh eu ainda num sei iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. wesley said

    pow eu ñ to conseguindo baixar!!!
    komé q eu faço ????
    vlw
    kero respostas !!!!!!

  8. rOUBARAM MEU MENSSAGER COM MINHA SENHA DO HOTMAIL… (vicencia.antonio@hotmail.com)

Deixe uma Resposta

