Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

Na onda do Longhorn aqui está um belissimo tema para Vista

Posted by Tiago (Mastermod) em Dezembro 7, 2007

Como estou na onda do Longhorn e inclusive o tema do Deskmod deste mês foi o Longhorn aqyui está masi um fantastico tema desse espectacular SO.

Este tema chama-se Longhorn Reload para Vista e actualmente está na sua 2ª Versão.

Veja uma imagem (clique na imagem para ampliar)

Fonte: Deskmundo

3 Respostas to “Na onda do Longhorn aqui está um belissimo tema para Vista”

  1. felipe said

    como eu aplico o tema??
    alguem me responde plisss
    vlw desd jah

  2. leia este tutorial:

    https://mastermod.wordpress.com/2007/11/03/quer-saber-como-aplicar-custom-themes-no-vista-leia-e-saiba-como

  3. What’s Going down i’m new to this, I stumbled upon this I’ve found It absolutely useful and it has helped me out loads. I hope to give a contribution & assist other customers like its aided me. Great job.

Deixe uma Resposta

