Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

Vista Glass para Vista, um tema completamente em glass

Posted by Tiago (Mastermod) em Novembro 12, 2007

Como não podia deixar de postar este tema, devido a ser mesmo bonito, é para vista e praticamente todo e glass.😉

Se ainda não sabe como aplicar Custom Themes no Vista siga este tutorial: Aplicar custom themes no Vista, de seguida é so copiar a pasta do tema para C:\Windows\Resources\Themes, e, já pode usufruir deste espectacular tema.

Vejam só:

(clique na imagem para ampliar)

 

 

Fonte: Deviantart

4 Respostas to “Vista Glass para Vista, um tema completamente em glass”

  1. Olá,

    Quer fazer uma parceria? ai add meu banner

    >> http://suportexp.wordpress.com/

    Envie-me um comentário afirmando ou não

    Obrigado

  2. Matheus said

    Olá

    vc poderia me passa esse tema?

    onde vc colocou para download é uma foto!!

    gostei mto do tema

    desde ja grato

  3. Joao said

    Eu instalei o vistaglass e depois reiniciei o computador e ficou-me a aparecer o tema do windows 2000 como ponho ao iniciar o meu tema original do vista (botao direito,personalizar,mudar tema) já fiz isso e dá mas depois quando reinicio o computador ou desligo fico outra vez o tema do windows 2000 por favor responder esse programa estragou~meu tema! 😦

  4. miguel said

    a mim tambem me aconteceu o mesmo problema o que fazer???

Deixe uma Resposta

