Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

Dock do Mac estilo Windows Seven!!!

Posted by Tiago (Mastermod) em Novembro 4, 2007

A navegar no espectacular blog Techworld encontrei um programinha bem curtido de uma doc tipo Mac mas redonda.

Já andava à procura desta dock à bastamte tempo, pois fica bastamnte bem em desks estilio Windows Seven.

aqui fica o link de download e um imagem:

Fonte: Techworld

2 Respostas to “Dock do Mac estilo Windows Seven!!!”

  1. Herculles said

    perfeito! era essa doca que eu estava procurando!
    sempre via ela em packs tipo concept, mas os
    desmiolados nunca colocavam o link para download,
    muito menos o nome da doca! era foda!
    mas eis que surge um bom homem nesse mundo…
    hehehe
    vlws amigo up no blog e por
    compartilhar… sucesso!

  2. Rafa said

    Obrigado a quem publicou este post mesmo valeu!!!
    Eu estava a busca disto desde o dia que eu vi uma suposta imagem do Desktop do Windows Seven com este Dock valeu… ai por favor hercules se voce tiver msn me adiciona Duel.Master.Rafa@hotmail.com… Peço por favor que todos aqui que tiverem msn se puderem me adiciona por favor…
    Obrigado!!! Obrigado!!! Não sei como agradecer voces por isto!!! xau gente me adicionem por favor no msn hein…

Deixe uma Resposta

