Mastermod Blog

Deskmod Português no seu melhor

PSM Live Status: o espião do live mensseger

Posted by Tiago (Mastermod) em Novembro 1, 2007


Esta funcionalidade chama-se PSM Live Status e para quem tem o programa Plus este script e fantástico! Ela adiciona em seu sub-nick do mensseger um status com o total de contactos online e offine no seu mensseger, quantas janelas estão abertas e com quem está conversando…😉

Após fazer o download e ter salvo no seu PC basta clicar no arquivo que aparecerá uma janela com o nome do script, marque a opção “Eu aceito a responsabilidade da instalação de Script” e clique em importar como está na imagem abaixo em meu teste:

 

Feito! Agora seu mensseger terá como sub-nick! Eu já uso este script! Simplesmente fantástico. P

 

 

A pedido de varios Leitores aqui está como desabilitar o script:

(clique nas imagens para ampliar)

 

Clique no botão indicado na imagem:

 

E depois escolha a opcção “desactiva PSM Live Status” conforme indicado na imagem.

 

 

 

 

 

fonte: H2O Deskmod

92 Respostas to “PSM Live Status: o espião do live mensseger”

  1. Gustavo said

    e ae … blz ?

    como faço pra remover ele ?

  2. mastermod said

    para remover vá a janela principal do Windows Live Mensseger, depois, terá de clicar na opção de script do plus, (3 cubos de diferentes cores enpilhados), e selecione o script PSM Live status, e clique na opção desabilitar o PSM live Status.
    qualquer duvida favor de postar…😉

  3. Pamela said

    Oii como que aparece noO msn quandO a gente baixa?

  4. mastermod said

    Podia explicar melhor o seu problema de forma a eu a poder ajudar? É que não estou a perceber a questão…

  5. Lício said

    Mastermod, se vc me permite explicar…

    Bem Pamela, ele aparece na sua mensagem secundária do msn…
    Aki msmo tem uma foto q ilustra…Acima do Link pra download tem uma foto que ilustra que está assim mesmo…

    .::Janelas Abertas::.0|Online :90/120| Falando Com : Niguém

    Só que existem as cores…Que creio q ñ dê para colocar aki…
    Mas eh basicamente isso!!!
    Se pude ajudar!!
    =)

  6. kiD said

    Esta funcionalidade é compatível com qe versão do MSN ?

  7. Esta função é compativel com todas, basta ter uma das versões do live mensseger e o programa plus.
    obrigado licio pela explicação😉

  8. Juhh said

    Pra ser bem exata nesta qestão de se excluir o PSM Live Status, eh necessário q vá em Plus!>Opções>Scripts>selecionar o PSM>remover.

  9. carolynna said

    tem como mudar a cor?
    eu estou tentando mas não consigo…

    :*

  10. tem sim

    terá que mudar os códigos da sua mensagem.
    irei me informar melhor e depois irei postar no blog😉

  11. Lucas said

    onde q tah o dowload

  12. dom said

    comedia olha o tamanho do download no site! e o tem duvidas com respeito a isso ainda

  13. duvidas porque
    é um sript para usar com o plus, é natural que ocume apenas 1 ou 2 Kb
    foi testado por mim e a funcionar

  14. izaa said

    como ke baaixa?

  15. clique na imagem onde diz download, depois irà abrir a janela do Divshare, se o download não iniciar, clique em “(If your download doesn’t start momentarily, click here to try again.)”, por baixo de “Downloading Status Live.plsc…”.
    alguma duvida é so comentar.

  16. carolina said

    foi muito util a questal de como ativar e desativar

    recomendo poden baixar mais lembre-se ele enjoa facíl ,mais é divertido pois da um toque a mais em seu msn

    abraços a todos

    ;D

  17. MidNight said

    Sobre o fato de algumas pessoas não estarem conseguindo baixar:

    O botão de Download não está aparecendo, apenas há um link “escondido” que se você clicar faz o download.

    Há algum erro na imagem do botão, bem, pelo menos comigo o botão não aparece…

    Acontece com mais alguém o mesmo problema?

  18. jessica said

    eu queria muito ter esse programa no meu msn e muito massa!!

  19. Mônica said

    Se eu excluir o programa do meu computador, ele permanece no meu msn?

  20. Esse scrip apenas pode ser utilizado com o Mensseger Plus instalado, ao desinstalar o msn Plus o script tambem é desinstalado.

  21. Nuno Melo said

    salvo???
    ou guarde??
    Inda falam do xixorro😀

  22. rodrigo said

    como faço pra os outros usuarios nao verem as minhas informações so eu a deles? Tem como isso? Obrigado!

  23. este script apenas é para mostrar o que você está a fazer, não o que os outros estão a fazer, até agora acho que não fizeram nenhum script ou programa desse tipo, e também acho que não deverão fazer pois seria estar a violar a privacidade de cada um.

  24. rodrigo said

    Blz TIAGO valeu pela explicação!

  25. joana said

    [a=1][c=0] Janelas abertas : [c=9]1[/c] | Online : [c=9]2[/c]/[c=4]228[/c] | Conversando com: [c=9]ana_raquel-1993[/c][/a][/c]

  26. Diinhαh said

    Esse progrαmα, é legαl siim, mαis como jαh fαlαrαo, ele enjoα fαcil, fαcil ! mαis dα prα colokαr ele nα horα q vc kiser, e tirαr tbm ! bjo, bjo ♥

  27. o numero a seguir ao “C=” corresponde ao código da cor, se quiser mudar a cor é só inventar um pouco…

  28. Felipe said

    fica aparecendo o codigo de fonte, nao tem como tirar?

    [a=1][c=0] Janelas abertas : [c=4]0[/c] | Online : [c=9]1[/c]/[c=4]32[/c] | Conversando com: [c=4]Ninguém[/c] [/a][/c]

  29. Karina said

    Meu o meu nao tem desativar
    Sóó tem Procurar mais scripts T.T
    alguem mi ajudaaaaa

  30. Karina said

    consigui ahuahuahauhau ^^

  31. no mensseger clique no botão mensseger plus, parecido com 1 ponto de exclamação, e de seguida em scripts, depois irá se abrir 1 janela, nessa janela, do lado esquerdo clique em scripts, depois veja se o script psm live status está activo, se estiver desativeo e clique em OK
    se funcionar comentente avisando😉

  32. karina…
    demasiado tarde…😄

  33. Felipe said

    o tiago
    como tira o codigo de fonte?
    fica aparecendo
    [a=1][c=0] Janelas abertas : [c=4]0[/c] | Online : [c=9]1[/c]/[c=4]32[/c] | Conversando com: [c=4]Ninguém[/c] [/a][/c]

  34. se quer ter o script activo esse código fonte e normal aparecer, o que acontece é que no seu mensseger aquela barra a dizer o que está a acontecer não aparece no seu mas sim nos dos seus amigos…
    se quizer tirar o codigo terá de desativar o script

  35. heloisa said

    naum sei baixar como eh q eh pq naum to achando onde tah escrito
    download

  36. ranny said

    nao consigo baixar alguem me ajuda

  37. gabriel said

    muito legal o script, da pra catar contatos de outros contatos…

  38. Tainá said

    Oi
    eu removi…
    so que volto…
    Como eu fasso pra issso para…
    bejo

  39. maria clara desiam said

    como desinstalo isso?

  40. rodolfo said

    como q faço pra tirar esse negoço?

    brigado

  41. para remover vá a janela principal do Windows Live Mensseger, depois, terá de clicar na opção de script do plus, (3 cubos de diferentes cores enpilhados), e selecione o script PSM Live status, e clique na opção desabilitar o PSM live Status.

  42. por favor leia os comentários anteriores antes de postar, pode ser que eles tenham a resposta que procura…😉
    obrigado.

  43. Rogerio said

    Por favor me ajudem, estou querendo desabilitar esse programa, ja enjoei, por favor publiquem ai, eu não entendi a primeira que colocaram…
    valeu, ta ai meu msn pra quem quiser me add pra dzer:
    rogerinho_freitas@hotmail.com

    valeuuuuuuuu

  44. Rômulo said

    não estou conseguindO instalaa o live statuss ta dando erro eO faço o dowload normal aparecee akela caixa azull mais depois ele reinicia o msn i depois da erro dizendo que naum pode instalado…

    o que eu façoo´será q e o problema é no meu pc ou o programaa?

    me ajudemm por favorr…!

  45. DeH said

    Bem , se você não tiver o plus live messenger instalado , é normal que não dê , pois , para activar o script , é necessário ter o Plus . Se você tiver o Plus , basta ter uma das versões do live mensseger e o programa plus.

  46. Lucas said

    alguem por favor me ensina a fazer eu coloko assim no negocio [a=1][c=0]Janelas abertas : [c=4]0[/c] | Online : [c=41]3[/c]/[c=4]72[/c] | Conversando com: [c=4]Ninguem[/c][/c][/a] e naum muda sozinhoo do meu amigo muda oq eu fasso pra mudar sozinhu?

  47. fernando said

    gostaria de saber como que eu faço para nao aparecer o email da pessoa

    apenas deixar a quantidade de online e offline, quantas janelas abertas mas sem o email da pessoa

  48. No meu PSM o que acontece é que aparece apenas o Nick da pessoa com quem estou a falar, não o mail, se quiser temtar temte apagar na sua mensagem pessoal o código referente a com quem está a falar, neste caso deve apagar a partir de o codigo “Conversando com: [c=4]Ninguem[/c]”

  49. Thaís said

    é o seguinte eu instalei o meu mas, ele indica o nº de onlines errado, tipo Online : [c=41]10[/c]/[c=4]422[/c], porem, na verdade no meu msn sempre tem 30 online e 429 off.

    me ajuda ai por favor o q q eu faço pra deixar meu msn com o nº de pessoas online certinho?

    obrigada bjos

  50. Para o PSM estar sempre a actualizar as informações é necessário que o código esteja certo e que no menu dos Scripts o PSM esteja activo, muitas das vezes o código é mostrado mas não está activo logo fica sempre igual e não é actualizado.
    espero que ajude…😉

  51. Bodao said

    Como faz Para Remover do PC
    pQ eu Aperto no Cubim Lá vo em disativar
    ai Depois Quando Entro de Novoo Tá Láá
    =\

    Ajudaa Aew
    Abra’Z

  52. na janela do mensseger clique no icon do Mensseger Plus (o ponto de exclamação colorido na barra superior) e de seguida em opções, irá abrir uma janela e do lado esquerdo navegue até scripts, depois selecione o script e clique em “Remover”, isso irá desinstalar os script😉

  53. Dieguinho said

    Blz

    agora sóh alegria

    hushushushushus

  54. Bruna said

    como faço pra baixar o programa??

  55. Andre said

    naum da link quebrado

  56. link actualizado😉

  57. andressa said

    como faço para instalar o psm no meu pc?

  58. BruuH said

    dah pah muda d coor ?
    como faaaz ?

  59. Jéssica said

    Ae como que coloca cor??

    me ajuda ae!

  60. para mudar a cor basta mudar os números no código “[c=10]”
    isso muda a cor mas não há até agora uma tabela certa para saber quais aso códigos…
    se quer mudar basta ter um pouco de criatividade…

  61. Jéssica said

    VLW TIAGO TE DOLOOOO

  62. Guilherme said

    eu kero baixaa issu aeww naum to axando o link pra abaixa me ajudem!!!

  63. sergiogon said

    la em cima clique em download que depois aparece uma janela com as instrucoes…

  64. Rafael said

    o meu msn é 9.0 beta e naum tem nada de script ai naum me ajuda ae

    me fala passo a passo ai

    abraços flw

  65. Guilherme said

    Cara valeu mesmo script legal
    Depois bota mais aew

  66. Mell said

    eu queriia sabe como, que muda a cor das letras😀

    beijo;*

  67. R4C#3LL said

    Querido, como fazer as informações aparecerem na lista de contatos, na frente do nick da pessoa.. ? na parte em q aparece no status meu me incomodou.. rsrrs valew..🙂 bjs

  68. antonio filipi said

    como faço para atualizar?
    por que ele vem contando meus amigos totalmente errado!!
    tenho mais de 600 amigos no msn
    i ele só ler 400 420!!!
    aguardo resposta!!
    vlw

  69. wildney said

    O meu naum teim como mudar a cor

  70. wildney said

    eu tento mais eu mudo, ai eu aperto a setinha lah, ii volta os mesmos numeros

  71. LipE said

    bom e legaiznho so e ruim pro burro nao entende nada totalmente nada nem de msn vlw mais uma adjetivo pro msn maneiro entrem no meu xat http://xat.com/suruba_total

  72. LipE said

    essa bosta e um lixo que nao funciona essa merda do caralho

  73. LipE said

    essa bosta e um lixo que nao funciona essa merda do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. LipE said

    kkkkkk se liga meninas do aula especial quise aprende sobre pc coringa_ksks@hotmail.com vlw

  75. kamila said

    Pode utilizar estas tags:

  76. kamila said

    como qui eu fa~ço para adicionar este pograma em meu pc?

  77. Ariadne said

    Thiagoo..me ajuda porr favoor!!???????
    Onde é a janela principal do Windons??E onde axo esse “script” q num axoo de jeiitoo nenhuuum??!??Me ajudaaaaaaaa!!

  78. Ariadne said

    Como remove essa merda de programa?/Me ajuudaaaaa!!?????????[:(][:(][:(][:(]

  79. Ariadne said

    Noossa. Thiago vlw msmO…ja exclui ele..+ msmO assim no otrO diia q entrO ele ta lá no meu pc denooovooo!!Me explica pooor favoor como faz pra exclui ele PRA SEMPRE!!?

  80. Ana Paula said

    Eu conseguii!!🙂
    é muitO shOw!!

  81. paulla said

    Olha instalei no meu pc mais naum entendo como funciona porque fica la encima na minha frase do msn com quem to falando mais na frente dos meus contatos naum aparece nada como devia aparecer, porque isso acontece???

  82. kaka said

    aonde que eu conssigo o psm live status ?

  83. larissa said

    eu não gosteei:\

  84. Brunaa said

    Eu não conseguii , Cliquei para baixar e não aconteceu nada !
    ME AJUDEM !

  85. Greice Caroline Sant. said

    Ferah dmzi!
    Eu vi isso no msn do meu amigo.
    Procurei e parei akie eoaioieaoeiaoiea
    mas então, Achei foda dmaiz!!!(Por enqt ) eoaoeioieaoiaoieoia
    Bjoooos e Parabéns aew ^-^

  86. skolzin said

    pow mano o meu plus psm n abre me ajuda aii e qual msn q eu tenhum q usar

  87. e muito legal eu acho e vc

  88. arthur said

    qual windows ?

  89. lorenzo said

    tem como tirar isso ?

Deixe uma Resposta

